Meetings Corporativos

Meetings Corporativos

IMeeting São Paulo

OS MEETINGS CORPORATIVOS MARCARAM PRESENÇAS EM LIVE DE SUCESSO

08/06/2020 - 16:05

  Na última sexta feira (05 de junho), os eventos dos Meetings Corporativos, também marcaram presença junto ao seu segmento, através de Convite Especial a todos os profissionais de hospedagens e eventos, constantes em nossos mailings de várias cidades do interior de São Paulo, de Ribeirão Preto até Campinas, passando pelo Vale do Paraíba, Rio de Janeiro e Santa Catarina, cidades estas, que deveriam ter acontecido os eventos presenciais de março a junho - deste ano. A audiência e visualização destes profissionais nos sensibilizaram profundamente, afirma Elza Wolcoff, idealizadora dos Meetings Corporativos.

 

  As mensagens recebidas durante a LIVE, nos encheram de satisfação, nos fazendo crer que o vínculo que criamos ao longo destes 15 anos, foram inabaláveis e verdadeiros, nos dando forças para seguir em frente, esperando num futuro muito próximo, nos reencontrarmos. A LIVE contou com depoimentos de Anderson Wolff – da Gol, de vários hotéis parceiros, do Secretário de Turismo de Gramado - Rafael C. de Almeida, mostrando as belezas contidas daquela cidade, depoimento esclarecedor da Air Europa e ainda, mensagens de otimismo e aprendizado de Renata Toledo - da The Box (nossa nova parceira de conteúdo nos Meetings 2020) e, do empresário e escritor Geninho Goes, que como sempre discorre sobre temas relevantes para qualquer ocasião.

 

  No decorrer da LIVE, realizamos sorteios diversos para nosso público fiel e ao final, como sempre acontece nos Meetings presenciais, brindamos o momento ocasional com espumante Lidio Carraro, ensejando um até breve !

 

 

 

Notícias Recomendadas