Meetings Corporativos

Meetings Corporativos

IMeeting São Paulo

14° MEETING CORPORATIVO SÃO PAULO 2019 REÚNE CERCA DE 150 GESTORES E PROFISSIONAIS DE VIAGENS E EVENTOS

27/06/2019 - 14:42

Na manhã do último sábado (29/06), Gestores de Viagens e Eventos, Secretárias Executivas, profissionais de RH / Compras - de empresas exponenciais e Organizadores de Eventos, marcaram presenças no 14º Meeting Corporativo São Paulo. O evento, que acontece anualmente em junho, teve lugar no Novotel Jaraguá Conventions com auditório lotado.

Na abertura, Elza Wolcoff, idealizadora dos Meeting Corporativos, deu boas-vindas, agradeceu a presença de todos e, enalteceu a importância de poder contar com um quórum tão importante para o engrandecimento e conteúdo do evento. Os trabalhos iniciaram com Rodney Smialy da Gol, que apresentou um Case da empresa com as novidades e promoções para o mercado corporativo. O segundo Case esteve a cargo da Localiza Hertz, com a presença de Rodrigo Viana. Na sequência, Washigton Sena apresentou o Destino Foz do Iguaçu. O último Case contou com apresentação da R1 Solutions, trazendo uma super novidade no mercado de eventos corporativos.

Em seguida houve o network com os hotéis, Cias. Aéreas e afins expositores, que tiveram a oportunidade de estar frente a frente com quem escolhe / decide sobre hospedagens e eventos do segmento corporativo. Na sequência houve o sorteio com brindes valiosos, que, como sempre, causam momentos de muita descontração aliada a emoção de alguns ganhadores. Entre os prêmios estão passagens aéreas oferecidas pela Gol, fins de semana em hotéis e resorts, mala de viagem, panela Air Fryer, TV LED 49’, peças em cristal, Vouchers da Churrascaria Fogo de Chão, Pacote Especial (com passagens para duas pessoas) para Foz do Iguaçu, incluindo hospedagem no Hotel Nadai, todos os passeios turísticos e carro (Localiza). Todos os prêmios podem ser conferidos no link dos sorteados. Um almoço festivo com música ao vivo encerrou o evento, permeado por abraços e um até o 2020!

 

 

 

 


Chegada dos participantes.

 

 


Abertura do Evento.

 

 


Case da Gol, foi proferida por Rodney Smialy.

 

 


Rodrigo Viana
 veio logo em seguida falar sobre a Localiza Hertz.

 

 


O case de Foz do Iguaçu foi divulgado por Washigton Sena.

 

 


Paulo Amorim
, falou sobre as novidades da
R1 Solutions para Eventos Corporativos.

 

 


Participantes durante as palestras

 

 


Na sequência houve a Rodada de Negócios...

 

 


... Um dos pontos altos do Evento.

 

 


Expositores desta edição do Meeting Corporativo

 

 


O sorteio foi muito comemorado, e contou com a entrega
de prêmios valiosos, como TV, Air Fryer, estadias em
Hotéis e Resortes entre outros.

 

 


Para finalizar, Elza Wolcoff, brindou juntos com os participantes...

 

 


... o sucesso do Meeting e o compromisso para o próximo ano.

Notícias Recomendadas